Alongar O Cabelo

Alongar O Cabelo

6 de julho de 2021 Off Por ExecutivaForte

Faça a hidratação com ampola uma vez por semana se os fios estiverem muito ressecados e danificados, ou a cada 15 dias para cabelos normais. Lave os cabelos, de preferência com um shampoo antirresíduo para limpar bem o couro cabeludo.

Em contraste com as ligações, você dificilmente sente o ponto de conexão. Somente ao escovar você deve ter cuidado para não ficar preso na fita adesiva. No alongamento por entrelaçamento o cabelo é todo trançado, para servir de base para a aplicação da tela de cabelo, sendo costurado nas tranças do cliente. É um dos métodos mais demorados, mas não se utiliza nenhum produto químico, sendo indicado para quem não gosta de utilizar químicas ou possui um cabelo menos resistente a esses processos. A especialista afirma que, atualmente os preços variam bastante de acordo com a cor e a textura desejadas.

O tamanho desses anéis vai variar de acordo com a textura dos seus fios, que podem ser mais grossos ou mais fininhos. Além disso, eles também são de uma única cor e bem próxima ao tom natural das suas Mega hair fita adesiva madeixas, para não criar um aspecto artificial. Alongamento com mechas em presilhas. Um alongamento bem simples, é perfeito para quem quer mudar o cabelo alguns dias, mas não quer nada permanente.

Alongamento Aplique

Por isso, é um processo menos agressivo e mais rápido de ser realizado, demorando, em média, 30 minutos. Esse procedimento utiliza anéis de aço para fixar as extensões ao fio natural. Como não utiliza químicas, não danifica os fios, sendo indicada também para inserir mechas mais claras em quem não quer pintar as madeixas. Nesse tipo de alongamento, as extensões são presas em nós de elastex próximos à raiz dos cabelos.

Funciona tanto se você quiser só dar um pequeno aumento na extensão dos cabelos, como para conseguir um cabelão, daqueles bem volumosos. Faça o alongamento no salão e siga todos os procedimentos de preparo recomendado. Com cerca de 150 gramas, um alongamento semelhante ao de Flay ficaria em torno R$ 6.900, mas a cantora também fez parceria e não pagou pelo serviço. Os alongamentos precisam ser aplicados no salão e exigem um tempo de preparo. Seu cabelo já passou por tudo, entre tinturas, cortes, escovas e descolorantes.

Mas a manutenção do interlace é bem frequente, cerca de 15 dias. utiliza lâminas adesivas para colar as mechas de cabelo das madeixas naturais. Pode ser usada por qualquer pessoa e é indicada principalmente para quem ainda tem receio de adotar o alongamento, pois agride menos a saúde dos fios e mantém a aparência dos cabelos bastante natural.

alongar o cabelo

Alongamento Extensão

O alongamento é usado no mundo todo por mulheres famosas e hoje é a maneira mais prática para mudar o visual num piscar de olhos. O Mega Hair, com aplicação à base de queratina, tem sua durabilidade de até quatro meses e é, com certeza, uma das melhores invenções, nos últimos tempos, para mulheres que sonham com cabelos longos. O curso terá aplicação prática e envolverá o treinamento entre os participantes, clientes voluntários ou bonecas com cabelo natural. Sempre que possível, faça um alongamento que tenha a mesma textura dos seus fios. Não adianta ter o cabelo mais liso e desejar um cabelo cacheado, ou vice-versa, ter um cabelo crespo e apostar num mega hair liso. Com o crescimento da raiz, a textura original dos seus cabelos aparecerá e o resultado pode ser um visual estranho.

Então, para mostrar como eu consigo ter um dia o cabelo na altura das costas, e no outro, na altura dos ombros, resolvi fazer um post com tudo que vocês precisam saber sobre alongamento de cabelo. Quando o assunto é mega hair, essa é uma das técnicas mais procuradas nos salões. O procedimento recebe esse nome devido à aplicação de mechas finas de cabelo com auxílio de uma cola especial de queratina — elemento presente nos fios capilares e, por isso, não agride os fios. Lavar o couro cabeludo nem sempre é uma tarefa fácil por conta do mega hair. Sendo assim, dê preferência a shampoos e condicionadores específicos para cabelos oleosos, pois eles não têm tantos hidratantes. O alongamento feito com presilhas é barato e pode ser colocado em casa mesmo, sem precisar de manutenção.

Os cuidados diários devem ser redobrados, para evitar que as mechas embolem, fiquem visíveis e não cause constrangimento. Para evitar uma manutenção antes do tempo, é necessário evitar o uso de produtos que possua óleos em sua formulação, na região onde estão os anéis. A manutenção depende de caso para caso, variando de 2 a 3 meses, por isso, o procedimento é normalmente mais caro que os demais. Cabelos que tem um crescimento mais lento e são muito bem cuidados, terão um tempo de manutenção maior. Caso contrário terão manutenções breves, pois é preciso recolocar as fitas no lugar para que não fiquem irregulares.

Além do mais, pode-se utilizar chapinhas e escovas sem problemas. Prático, o alongamento em tela consiste em costurar as mechas de cabelo nos seus fios. A técnica é rápida e deixa o acabamento perfeito, quase que imperceptível saber o que é aplique e o que é cabelo natural. A queda de cabelo e a quebra dos fios são dois problemas capilares que afetam a densidade e resultam na perda de volume das madeixas, o que confunde muitas mulheres. Apesar de possuírem sintomas parecidos, os quadros são bastante diferentes e possuem causas distintas, o que também diferencia o tratamento dos problemas. Por isso, é importante saber identificar se seus cabelos estão caindo ou simplesmente se partindo.